Scheduler

Otimização Automática de janelas de entrega selecionada pelo cliente

 

O Roadnet Scheduler, promove uma eficiência, rentabilidade e serviço ao cliente, tanto no ponto de venda como nas janelas de entrega programada automaticamente. Através de uma analise constante dos pedidos confirmados do dia em uma base de pedido por pedido,  o Scheduler rapidamente apresenta uma janela de entrega na qual se pode entregar cada item.

 

Esta ferramenta  adicional juntamente com o software planejador de rotas, tem a  inteligência de apresentar as janelas de tempo disponível para cada cliente através do período do pedido, e até que as janelas de tempo encontre sua completa capacidade. Ainda fornece informações com base nos custos para permitir a configuração de descontos ou outros benefícios para estimular os clientes a escolher uma janela que otimize a rota. O Scheduler fornece módulos simples e múltiplos para o modelo dos pedidos, monitore em tempo real a programação de uma API flexível para a integração com aplicações  de terceiros, tais como sistemas de pontos de vendas.

Benefícios 

  • A configuração de API permite a otimização

    Através da configuração de API, Scheduler permite a continua optimização das rotas e programação para os pontos de vendas, maximizando o potencial de rentabilidade.

  • 100% de certeza na direção

    Depois que o cliente entra na informação do endereço, automaticamente será atribuído um código de geolocalização (latitude e longitude) e a correspondência mais próxima será apresentado ao cliente para confirmação da frota de entrega do sistema.

  • Diferenciador de custo para cada janela de entrega

    Entregando a um cliente entre as 4 pm e as 6 pm pode custar 5 U$ a mais do que se fosse entregue entre a 1 pm e as 3 pm. O Scheduler explica a situação para deixar decidir a rota, o melhor custo-benefício.

  • Confirmação da janela de entrega

    As janelas de tempo, estão reservadas durante o  processo da compra  e automaticamente recicladas caso o cliente não solicite ou exceda o período de tempo de compra.

  • Otimização de entrega

    As entregas são continuamente reinseridas para otimizar as rotas mantendo os compromissos, então, a entrega 25 não prejudicará o planejamento das 24 entregas anteriores.