Otimização de rotas fixas diárias

Territory Planner

Planejamento de rotas periódicas

No setor da logística não se pode pensar sobre o que deve ser entregue hoje e amanhã. Como constantemente são adicionados clientes para rotas que já estão completas, os clientes de baixa demanda, acabam por sub-ocupar os veículos para as demais rotas, esse aumento ou diminuição de volume para entregas por causa de produtos sazonais, mas o aumento no valor do combustível, entre outros custos. Todas essas mudanças exigem decisões estratégicas para serem realizadas.

 

Territory Planner: Permite planejar estrategicamente territórios e rotas mediante a incorporação de simulação de cenários construídos com a premissa de “o que aconteceria se?”. Estes cenários, se alimentam de informações históricas, dias de entrega, janelas de atendimentos, tempos de serviços, volume de entrega e informação geográfica dando como resultado territórios e rotas balanceadas  otimizada e sequências de execução. Tudo isto dentro de uma interface fácil de usar, permitindo que o usuário possa produzir  novas rotas quando necessário.

  • Balanço de entregas e territórios de venda

    Cargas de trabalho podem ser equilibradas uniformemente, a fim de criar a entrega igual em áreas de vendas.

  • Optimização da sequência de execução da rota

    As cargas de trabalho podem ser balanceadas de forma uniforme a fim de criar igualdade na entrega e zonas de vendas.

  • Configurar territorios e rotas para mudanças sazonais

    Gere rapidamente novos territórios e rotas para analisar flutuações de volume devido a mudanças sazonais. Você pode armazenar novos territórios e rotas no sistema para implantação rápida a qualquer momento.

  • Custo por Parada

    Pode determinar a rentabilidade de cada parada a fim de obter o custo por entrega realizada.

  • Adicionar novos clientes sem adicionar novas rotas

    Adicione novos clientes para os territórios e as melhores rotas do jeito simples e rápido. Você pode obter rapidamente o impacto desejado, ao adicionar novos clientes e, assim, ajudar a determinar se a sua frota é suficiente ou se você precisa adicionar mais veículos.

  • Relatórios

    Custo por território, distância percorrida no território, resumo do território, informe de exceções e itinerário do motorista.