Coca Cola Arca

 

A  equipe de analistas de RTM, analisam a situação de rotas atuais de cada CEDI o NOA irá gerenciar cada um dos cenários alternativos, para apresentar ao gerente do CEDI. As novas rotas são transferidas para o Basis e os analistas começam  a executar novas rotas.

Territory Planner - Plano de Visitas - Casos

Coca Cola Femsa

 

Os analistas realizam um reestruturação previstas de acordo com as mudanças de estação. O setor  de bebidas no verão, gera um maior número de volume de vendas, com isso, é necessário revisar as rotas antes e depois.

Realizam una extração de informações de rotas atuais do SAP e importam para  TP gerando o cenário atual como base como referência, em seguida, eles começam a gerar cenários de planejamento alternativos a ser apresentadas para a gestão,  a fim de definir o estágio final de execução. O Territory Planner com seus algoritmos e funcionalidade que lhes permite gerar cenários ideais dentro de minutos, considerando todas as variáveis da operação e objetivos.

Nestlé

 

O analista da área comercial da Nestle, realiza o  planejamento das rotas comerciais e operações diretas nos distribuidores. Ele organizou em cada Região do TP um CD onde armazena o cenário de rotas atuis e cenários what-if de otimização, mantendo  todo  o histórico no  TP para realizar as consultas.

Pepsico

 

O departamento de Marketing da Pepsico é responsável de planejar as rotas dos vendedores de todo o país. O Territory Planner geocodifica os pontos de vendas, define as frequências de visitas e com os mapas digitais da Here, planejam suas melhores rotas.